Nova Atualização Duosat NextUHD V.1.1.30 31 Outubro 2017

atualização duosat next uhd

Download Novo Duosat NextUHD V.1.1.30 31 Outubro 2017

Reparos Para seu receptor Duosat Next UHD

uhd:
changelog:
– Melhorados os protocolos de sistema IKS e SKS
– Adicionado auto PID update para parametros sks 58w, agora via satélite
– corrigido o bug das legendas cabo e cs 43w
– removido “unique event”
– Bug de áudio misturado po/eng em alguns canais a cabo resolvido
– Opção de ocultar canais (senha: 0000)
– Melhorado indicação de conexão  de CS
– Melhorado o menu de busca cega cabo
– melhorada estabilidade iks/sks
– epg abre mais rápido na segunda vez em que abre
– corrigido bug na navegação do epg
– melhorada função pvr
– adicionada busca cega para cabo
– corrigido o erro que causava a mensagem “PVR disconnect” com frequência
– corrigido erro na digitação do número do canal
– corrigido crash aleatório ao entrar em “tv ao vivo”
– agora mostra status newcamd
– atualizada lista de tps e picons.

 

atualização duosat next uhd

>>>DOWNLOAD<<<

2 Comments on “Nova Atualização Duosat NextUHD V.1.1.30 31 Outubro 2017”

  1. Oi bom dia, eu estou aqui para lhes dizer os pontos negativos tanto do aparelho como do controle: 01º – o controle remoto – no botão opções tem várias opções de apagar canais, tps, renomear canais etc menos agendar gravação.

    02º – na parte de trás do controle o teclado fica exposto a sofrer danos numa eventual queda e assim danificando, uma tampa deslizante seria o ideal.

    03º – o botão de retorno, quando pressionado varias vezes, ele retorna para o menu inicial, ele deve sim retornar até a programação atual, e deixando essa função para o botão do menu principal, no caso o botão com a casa.

    04º – canais de tv e rádio juntos na mesma tela??, como nos outros modelos como o duosat wavew hd no controle tem um botão que faz a troca para tv ou rádio.

    No próprio aparelho: 01º – o volume, 25 é o máximo que pode seja? por que não 100%, tem certas programação em que o som fica muito baixo e daí eu tenho que colocar o volume da tv, as vezes no máximo para poder ouvir, claro que o programa da tv não tem nada haver com vocês, mas o volume sim

    02º – o botão pausa do tanto deste, next uhd 4k como wave hd, eles pausam a tela e não a programação, como o azamerica s1001, que faz esta função, ou seja, estou gravando o meu programa de documentário e daí entra o comercial e eu quero pausar, e ele pausa a gravação e o comercial continua rodando, e quando termina eu aperto a pausa de novo e continuo a gravação normal, no azamerica s1001, o exemplo sitado, pois eu o teste geral, e os modelos duosat wave hd, ele tem o botão para muda de tv/rádio, tem o como agendar a gravação e da o tempo de duração, ou seja, se o programa tem 50 min de duração, quando chegar no tempo ele para a gravação…
    No Next uhd 4k, não encontrei em nenhuma da opções e em nenhum menu que tenha essa função, tem sim, é como agendar o canal para poder assistir o programa agendado, mas não para gravar, só se apertar o botão gravar que as vezes, não funciona de inicio e daí tem que apertar umas 4x para começar a gravar e é o mesmo para parar a gravação, e daí já se perdeu cerca de 10 segundos da gravação.

    O botão stop, não funciona com um toque leve e nem que afunde o dedo nele para parar, não qual é o problema, só lá pelas 6 ou 10 x é que ele para de gravar, mesmo eu parado com controle apontando para o aparelho, e o led fica indicando que eu estou pressionando o botão ele continua gravando além do tempo, e as vezes eu tenho que aberta o botão de desligar para poder parar a gravação….

    Por enquanto sobre o produto em geral é isto que eu me lembro….
    Se eu me lembrar de mais algum ponto negativo do aparelhos vou lhes enviar…

    Isto não uma critica, mas sim, para vocês verem que aos olhos de vocês ele é perfeito, mas para nos usuários finais, não, as vezes fica algumas coisa que ninguém na ora de projetar levou em conta, ou julgou relevante ao projeto, se na próxima atualização essas falhas poderem ser resolvidas será muito bom, eu sei muito bem que não será 100% resolvido, mas que chegue a 90%, estará muito bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.